Trocas e Devoluções
COMO EFETUAR A TROCA DE SUA COMPRA
(LEMBRANDO QUE NÃO TROCAMOS BIQUÍNIS E MAIÔ, pois são considerados roupa íntima)
Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento
via WhatsApp (18)99637-1241 de segunda a sexta das 9 hrs às 18 hrs.
Para agilizar o seu atendimento pedimos que envie um vídeo da peça de todos os ângulos, junto com o número do seu pedido
e nome completo do titular da compra em mãos pra que possamos te passar todo o procedimento.
Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro
do prazo 7 dias úteis do recebimento.
RECEBIMENTO DA TROCA:
Após o recebimento junto a verificação conferência do produto de troca.
Pedimos o prazo de até 3 dias para entrarmos em contato e informar se o produto encontra-se dentro das condições
estipuladas para que então seja feita a liberação do vale troca.
Vale troca é referente ao valor do produto (valor líquido pago) e poderá ser utilizado para compra diretamente
em nosso site ou whatsapp.
AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS:
• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.
• Intactas , ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores,
sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.
Custos de envio e reenvio da troca:
O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade da nossa loja.
O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do CLIENTE.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento,
antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.
Se no ato da conferência das peças entendermos que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as
regras aqui citadas, estará dispensados de aceitar o mesmo.
Aceitamos trocas ou devoluções até 7 dias úteis, após o recebimento de sua encomenda,
fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.
AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE:
• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente
por meio da nossa Central de Atendimento via WhatsApp: (18)99637-1241
(de segunda à sexta das 9:00 às 18 horas )
• Produto possui avarias;
• Falta de algum acessório;
• Produto em desacordo com o pedido.
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação,
entre contato com a central de atendimento, se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso,
ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça,
ou por qualquer outras peça do mesmo valor.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
(LEMBRANDO QUE NÃO ACEITAMOS ARREPENDIMENTO DE BIQUÍNIS E MAIÔ, pois são considerados roupa íntima)
Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará
de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;
após entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios no Próximo Dia Útil.
Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso
endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja) .
Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida,
embalando-as de forma criteriosa com o caixa recebido ou, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida,
para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega na loja.
O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s).
O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e
sem indícios de violação do lacre;
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria,
conforme previsto no CDC.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
• Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora
do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
O intermediador do pagamento é responsável por toda análise de pagamento e aprovação.
• PIX: Crédito em conta corrente do cliente, os dados bancários terá que ser do titular da compra realizada em nosso site.
O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
Em caso de devolução parcial de compra onde o cliente teve o frete grátis por atingir um valor de compra,
o qual a regra informa que o frete grátis seria somente disponível para o valor atingido.
Será abatido o valor do frete no estorno parcial pois a sua compra não estará na regra do frete grátis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)
em nosso centro de distribuição.
Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda
com todos os termos citados.